Desde 2013 a Forno de Minas, fabrica o seu segundo produto mais popular, o waffle. A marca prioriza destacar a versatilidade, praticidade e saudabilidade do produto, lançado em 2013 e responsável por 8% do faturamento da empresa. A expectativa, é que as vendas do waffle aumentem em até 30% a cada ano.
O filme “Combina com tudo” (acima 👆) feito em stop-motion, mostra as possíveis combinações do waffle com outros complementos no dia-a-dia das pessoas. Para apresentar as diversas opções de combinações criativas proporcionadas pelo waffle, a Forno de Minas fechou parcerias com marcas que oferecem complementos para o produto. São elas: Nutella (creme de avelã), Paçoquita cremosa, Vigor (requeijão), Itambé (doce de leite), Kibon (sorvete) e Polenghi (queijo polenguinho). Mas, você também pode combinar com o que quiser.
Querendo provar essa delícia, dá um pulo na @LojinhaDaKyka @ExxaFilmesVideolocadora e peça o seu com o acompanhamento disponível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário