08/12/2016

O Vendedor de Sonhos

Resultado de imagem para o vendedor de sonhos filme

"Não pergunte quem sou eu, pergunte quem é você!" (Mestre)

Sala lotada para a estréia da vez: O VENDEDOR DE SONHOS, um dos maiores livros vendidos aqui no Brasil e com seguidores fiéis do Augusto Cury (eu fã fiel kkkk), mal pude esperar a estréia, pra minha sorte caiu em pleno feriado na minha cidade, o que facilitou minha vida. O filme não deixa a desejar, não mesmo, emociona bastante para bom entendedores que com meias palavras sabem dar novo sentido em suas vidas. Dan Stubach dá um show no Dr. Psicólogo Júlio César (idêntico a descrição do livro), mas quem rouba a cena é o Mestre (César Trancoso).
Para quem já leu o livro, vai ver que o Jayme Monjardim (Diretor) não fugiu muito da história, os personagens descritos estão bem posicionados nas cenas, as mensagens do Cury, são ditas de forma consistentes e te faz relembrar suas citações.

Um filme que irá te fazer pensar, definir escolhas, perdoar, relembrar, abandonar seu passado mais cruel e te ensinar a seguir adiante. Vi pessoas saírem em lágrimas ao final, sem dúvidas, mexerá com o seu EU mais íntimo.

Sinopse: Júlio César (Dan Stulbach), um psicólogo decepcionado com a vida em geral, tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o "Mestre" (César Troncoso). Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver. Adaptação do best-seller homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury.



Nenhum comentário:

Postar um comentário