Apesar de não ter vencido o Oscar por seu papel de uma transexual em “A Garota Dinamarquesa”, o ator Eddie Redmayne continua conquistando nossos corações com suas atitudes. Além disso, muito bem casado com a publicitária Hannah Bagshawe, está prestes a se tornar papai ainda este ano.
Em Los Angeles para participar da temporada de premiações de 2016, o ator aproveitou para conhecer o Centro LGBT da cidade, onde tomou café da manhã com cerca de 70 jovens que estão vivendo lá por não terem um lar – muitos foram expulsos de casa por conta da sexualidade.
Segundo comunicado oficial do Centro, o Eddie ficou chocado ao descobrir que 40% dos jovens sem teto em Los Angeles são LGBTs, e, por isso, ele mesmo se ofereceu para gravar um vídeo estimulando o apoio e as doações ao lugar, que oferece serviços de abrigo, saúde e emprego para esses jovens.
A gente já sabia do espírito bondoso do Eddie desde que foi revelado que ele esteve pagando o aluguel de jovens atores londrinos que estavam sem grana.
Eddie Redmayne está pagando o aluguel de jovens atores sem grana em Londres
Quem tá tentando uma carreira de ator quase sempre tem dificuldade pra se manter logo no começo, né? Os salários são pequenos – isso quando não precisa trabalhar com outra coisa pra ganhar uma grana – e os aluguéis caríssimos.
Alguém que nunca passou por isso foi o atual vencedor do Oscar, Eddie Redmayne, que morava com os pais no começo da carreira em Londres. E é justamente por isso que ele resolveu ajudar agora as pessoas que não tiveram a mesma sorte que ele.
O ator não costuma falar muito sobre isso, mas admitiu essa sua boa ação conversando com a revista GQ do Reino Unido.
“O principal privilégio que eu tive foi que meu pais viviam em Londres. Então quando eu saí da Universidade e comecei a trabalhar, por um ano, num pub, e não pagava aluguel. E eu recebo cartas de pessoas tentando cursar escolas de teatro e precisam pagar aluguel. Então é algo que ocasionalmente eu faço. É quase impossível de tão caro viver em Londres.”
Segundo a MTV, onde a gente viu a notícia, o preço médio do aluguel em Londres está em torno das 2.500 libras, cerca de 14 mil reais com a conversão atual – sério!
Com um coração grande desse a gente só pode desejar a ele boa sorte nessa temporada de premiações, onde ele concorre por “A Garota Dinamarquesa”, e também na nova franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que estreia nos cinemas este ano.
Fonte: http://www.papelpop.com/2016/03/eddie-redmayne-faz-campanha-para-ajudar-jovens-lgbts-sem-um-lar/
Nenhum comentário:
Postar um comentário